sexta-feira

Como Colocar TES V Skyrim em Espanhol


Bom, como muita gente gosta de jogar em espanhol, resolvi fazer
este tutorial para colocar TES V Skyrim em espanhol. Não é
difícil de fazer, basta ler com atenção o tutorial que vai dar certo.

Programa Necessário Xbox Backup Creator - 

1. Abra o programa Xbox Backup Creator


2. Vá na aba Image Tools e clique em Image Browser


3. Agora vá em File e clique em Open Image File


4. Selecione a ISO do jogo Skyrim


5. Com o botão direito do mouse, clique no arquivo Skyrim.ini e em Extract
e salve em algum lugar


6. Abra o arquivo que você salvou, com o bloco de notas, e em [General]
estará como na imagem abaixo


7. Agora coloque ";" em sLanguage=ENGLISH, e tire o ";" de sLanguage=SPANISH,
ficará como a imagem abaixo, salve e volte para o Xbox Backup Creato


8. No Xbox Backup Creator, clique novamente com o botão direito do mouse em
Skyrim.ini, mais agora clique em Replace


9. Selecione o arquivo que você modificou e salvou



Pronto, feito isso é só gravar novamente o jogo e jogar em espanhol.
Lembrando que o jogo não pode ser instalado no HD.

Autor: RD

17 comentários:

  1. Muito bom o tutorial entendi perfeitamente e deu certo

    ResponderExcluir
  2. O que adianta o jogo ser em espanhol e não da para instalar no hd do xbox360? grande!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É brother, realmente pra quem prefere instalar o jogo no HD não compensa, mais pra quem joga em espanhol e não tem HD vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom tutorial. Eu posso fazer isso em outros jogos tbm?

    ResponderExcluir
  5. Até onde eu sei, só funciona no Elder.

    ResponderExcluir
  6. só uma pergunta se eu fizer isso vou ter que começar o jogo denovo
    ou da para mim entra no que eu ja avia começado????

    ResponderExcluir
  7. Não precisa começar de novo, pode continuar de onde parou.

    ResponderExcluir
  8. Cara
    Como eu consigo o Iso Skyrim?
    Tenho que baixar ele?
    Ti´pow, eu comprei o jogo, e queria passa pra espanhol
    tem algum jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não baixei de novo, apenas extrai a iso usando o imgburn, se ainda não souber criar a iso so é seguir o tutorial: http://gaames-down.blogspot.com/2011/12/copiando-os-jogos-de-xbox-360.html

      Excluir
  9. Quando eu tento abrir a iso pelo xbox Backup creator da esse erro "unable to determine xbox disk type" alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. o meu táa dando o mesmo problema do cara akii em cima ! o que eu faço ?????? por favor me ajudem !

    desde jáa , agradeço !

    ResponderExcluir
  11. consegui resolver meu problema !
    mas o q faço nessa hora , não entendi ! como salvar o jogo novamente ??

    Pronto, feito isso é só gravar novamente o jogo e jogar em espanhol.

    ResponderExcluir
  12. Depois de ter feito todo o processo basta selecionar a ISO que você modificou e gravar.

    ResponderExcluir
  13. pra começo , quero agradecer por vc ter tentando me ajudar por contra própria , agradeço d+ msm !

    mas voltando ao assunto : eu aperto pra salvar a ISO , ahii , ejeta o CD do skyrim automaticamente !

    o q devo fazer ? é pra salvar a ISO em CD virgem ?

    o meu CD do skyrim é pirata , pega esse processo ?

    desde jáa agradeço RD !

    ResponderExcluir
  14. Você deve gravar em DVD-R DL 8.5 GB VIRGEM, não da pra gravar substituindo a outra ISO.

    ResponderExcluir
  15. poxaa...brigadão por me ajudar RD , vo comprar esse CD háii..! dps quando comprar e fazer o processo vo vir akii agradecer mais !

    O GAAMES-DOWN táa de parabéns !

    e se akele kra alii em cima ainda for ler esse tópico ! o problema do "unable to determine xbox disk type" , é pq a versão do creator dele naum funciona . a q funciona é essa akii "xbox backup creator VERSÃO 2.9.0.345" ! PROCURE NA INTERNET E BAIXE Q VAAI DAR CERTO ! MAS TEM Q SER EXATAMENTE ESSA VERSÃO , se naum , naum vaai funcionar !

    ResponderExcluir
  16. consegui fazer o processo inteiro comprei o CD virgem e gravei a ISO .. resumo :

    to viciado pakaaaasss .. naaum saiu do xbox .. SHOOOWWWW EM ESPANHOL ENTENDO TUDO !!!

    enfim .. já falei d+ .. voo voltar a jogar .. fuuuii !

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
Leia para comentar Clique Aqui

Termos de uso:
Leia antes de baixar: Clique Aqui

Links Offline avise: Clique Aqui