quarta-feira

Fifa Street 4 [DEMO] - XBOX 360


FIFA Street marca o retorno da clássica franquia de futebol de rua da EA após um hiato de vários anos. O game utiliza a celebrada engine da franquia FIFA para produzir algo realmente genuíno, sobretudo ao concentrar-se nas disputas entre dois jogadores (um contra um) e eliminar boa parte do clima fantasioso que pautou todos os jogos anteriores da série em favor de um clima mais realista.
Mas truques não necessariamente indicam uma atmosfera fantasiosa. E, de fato, há vários malabarismos inéditos que se pode fazer com a bola nos pés aqui. Para quantificar, há aproximadamente o dobro de dribles, em relação ao que se pode encontrar na franquia principal de FIFA — incluindo uma variada gama de movimentos aéreos e habilidades que podem ser disparadas em todas as direções (mesmo para se afastar do defensor).

Nome: Fifa Street 4
Distribuidor: Eletronic Arts
Gênero: Esporte/Futebol
Região: N/A
Idioma: Inglês
Data de Lançamento: 16/03/2012
Formato: DEMO
Tamanho: 1.9 GB
Desbloqueio: IXtreme LT+ 1.9 ou Superior


PARTE 1
PARTE 2


PARTE 1
PARTE 2


PARTE 1
PARTE 2

Autor: RD

2 comentários:

  1. Olá galera, curto muito o site, mas é a primeira vez que comento. Sou meio leigo no assunto. Então, estou com uma dúvida. Meu destrave é LT + 2.0, se eu colocar um jogo com destrave superior no meu console, o videogame travará automaticamente, só de eu colocar o jogo? Eu devo estar atento à que detalhes pra que meu console não trave novamente? Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Não, não perde o desbloqueio só de colocar o jogo, o jogo simplesmente não vai rodar, o que vc deve ficar atento é com as atualizações de dash etc.

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
Leia para comentar Clique Aqui

Termos de uso:
Leia antes de baixar: Clique Aqui

Links Offline avise: Clique Aqui