terça-feira

Prévia: Prototype 2

"Prototype 2" leva você para um passeio em Nova York, ou ao menos, em uma versão semi-destruida da Grande Maçã, infestada por mutantes e com prédios cobertos por estruturas orgânicas sinistras. O herói do primeiro jogo agora é o vilão e seu personagem não é mais um sujeito desmemoriado mas um soldado em busca de vingança.

Você controla James Heller, um soldado que perde a esposa e o filho logo no começo do game. Certo de que Alex Mercer - o herói do "Prototype" original - é o responsável por suas mortes, ele vai ao encontro do vilão. Com seus poderes, Mercer leva vantagem, mas acaba infectando Heller no processo.

A partir daí, Heller se torna um super-humano, ganhando poderes e habilidades conforme avança no jogo. O novo herói ainda busca vingança contra Mercer, mas também vai lidar com  outros inimigos, como os laboratórios Gentek e os soldados da Blackwatch - grupo do qual fazia parte até então.


Novos poderes

Além da velocidade e força sobre-humanas, Heller conta com a capacidade de absorver as memórias e a aparência dos outros personagens. Para quem curte jogar de forma sutil, "Prototype 2" traz um novo poder, chamado Pulse.

Heller emite uma onda de energia que revela a posição de seus alvos no mapa, permitindo assim traçar rotas para alcançar alguém sem ser detectado pelos inimigos. Há também uma nova habilidade de absorção furtiva, para "devorar" inimigos discretamente.

Sutileza e furtividade não são as atitudes mais comuns em "Prototype 2" e o jogo traz melhorias no sistema de combate, como uma esquiva mais intuitiva e poderes que incentivam a destruição: Heller pode fazer brotar garras, uma lâmina, um chicote ou um martelo gigante em suas mãos. O chicote, por sinal, pode ser usado para se pendurar pelo cenário, inclusive para pegar carona em helicópteros - ou, mais provável, para lançar Heller até o próximo alvo.

O item mais divertido do arsenal é o Tendril. Com ele, você envolve o alvo em uma substância gosmenta, que cola a vítima a outras coisas ou criaturas nas proximidades. O resultado é uma "katamari" que, após algum tempo, termina em uma grande explosão. Pense nas possibilidades com tanques, carros e helicópteros.

Fonte: Uol Jogos

Autor: RD

Um comentário:

Regras para comentários:
Leia para comentar Clique Aqui

Termos de uso:
Leia antes de baixar: Clique Aqui

Links Offline avise: Clique Aqui