quarta-feira

Sonic 4 Episode II [XBLA - JTAG - RGH]


Sonic 4 Episode II [XBLA - JTAG - RGH]
A Sonic 4 Saga continua com o encontro entre Sonic e Tails para um novo modo de jogo colaborativo! Após os eventos do Episode I, Metal Sonic regressou para uma formidável aliança com o Dr. Eggman! Para enfrentar esta nova ameaça, o Sonic terá de chamar um velho amigo para o ajudar a salvar o dia! Na companhia de Tails, utiliza engenhosas combinações de movimentos e corre em 4 novas Zones, para destruir os seus planos malvados! Joga sozinho, ou com um amigo localmente (e online), numa evolução do jogo cooperativo de Sonic 2! Liberta os devastadores ataques e combinações de movimentos conjuntos do Sonic e do Tails para combater a força unida de Metal Sonic e do Dr. Eggman.


Nome: Sonic 4 Episode II
Distribuidor: Microsoft
Gênero: Ação/Aventura
Região: N/A
Idioma: Inglês
Data de Lançamento: 15/05/2012
Formato: XBLA
Tamanho: 500 MB
Desbloqueio: JTAG - RGH


Clique no botão abaixo para fazer o download no netload.in


Autor: RD

4 comentários:

  1. Muito bom....Ei RD, meu primo tinha a LT 2.0 e a dash 13599 e jogava com jogos legendados, ou seja modificado, então entrar na live era pedir pra ser banido..Mas ele atualizou para 3.0 e a dash 14719, e gravou os jogos XGD3 no Burn max, então ele pode jogar na live agora sem medo ???
    e se pode os XGD3, para jogar os XGD2 oq deve fazer ???
    muuuuuuito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Aqui não é o post certo para essa pergunta, mais respondendo, pode sim, claro que continua correndo os riscos, banimento etc, e gravando com o burner max e passando sempre antes no abgx a uma segurança maior.

    ResponderExcluir
  3. amigo, qual é a senha pra extrair?

    ResponderExcluir
  4. A senha está dentro da pasta com o link.

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
Leia para comentar Clique Aqui

Termos de uso:
Leia antes de baixar: Clique Aqui

Links Offline avise: Clique Aqui