quarta-feira

Batman Arkham City - Game Of The Year Edition [RF - XGD3]


Batman Arkham City - Game Of The Year Edition [RF - XGD3]
Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.
Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.


Nome Release: Batman Arkham City Game of The Year Edition XBOX360-Complex
Distribuidor: Warner Bros
Gênero: Ação/Aventura
Região: Free
Idiomas: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Japonês, Português
Data de Lançamento: 29/05/2012
Formato: ISO (XGD3)
Tamanho: 15.00 GB
Desbloqueio: IXtreme LT+ 3.0 (Converter para rodar no 2.0)
Dashboard: 14719

DVD 1: Contém campanha Single Player
DVD 2: Contém novo conteúdo (DLCs, Personagens)

É necessário baixar os dois DVDs para jogar as DLCs, você
não pode usar a versão normal (Arkham City) com este DLC.


Clique no botão abaixo para fazer o download no netload.in



Autor: RD

43 comentários:

  1. erro 404
    not found

    aparece

    ResponderExcluir
  2. obrigado por esse jogão

    ResponderExcluir
  3. Qual a diferença amigo desse para o outro?

    ResponderExcluir
  4. Esse contém todas as DLCs.

    ResponderExcluir
  5. Bah, show de bola RD! Hj o Jumbofiles tá de bom humor comigo aqui e foi bem rápido! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Vllw 1000 vezes

    ResponderExcluir
  7. É o conteúdo disponibilizado para download na live, este já está com todas as DLCs que foram disponibilizadas para download.

    ResponderExcluir
  8. RD, tem o DLC da Arlequina? Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Sim Rodrigo, todas as DLCs.

    ResponderExcluir
  10. para poder jogar precisa salvar algo no hd ou tem que colocar o disco 2 e depois o 1?

    ResponderExcluir
  11. Então nao tem como eu jogar meu xbox e so de 4 giga.

    ResponderExcluir
  12. Precisa instalar as DLCs que vem no 2º disco.

    ResponderExcluir
  13. O 2º disco tem 8.3 gb mais de dados mesmo somente 1.5 gb.

    ResponderExcluir
  14. @RD

    será q no meu caso, com o jtag/rgh , se eu baixar esses dois "discos" , na hora de converter a iso no iso2god, o segundo disco vai reduzir o tamanho de 8.3 pra 1.5gb???

    pq se não, fica melhor baixar a versão simples do batman e depois colocar as dlcs separadas, p ocupar menos espaço no hd, certo?


    valeu mesmo por tudo, conheci o site a pouco tempo e to viciado! Cheio de abas do chrome abertas aqui por dias! hehehe :)

    abraço.

    JotaK.

    ResponderExcluir
  15. No seu caso recomendo baixar somente os 1.5 gb.

    ResponderExcluir
  16. RD baixei e quero gravar com Lite-on;
    só que meu lite on é o 122, agora só responda isso...Da converter Um lITE-ON 122 04B diretamente para uma 524??? Já tenho todos os programas Necessários só faltam saber isso..
    VLLW

    ResponderExcluir
  17. Olá.Por favor,tem como reupar no Jumbofiles? Os arquivos foram deletados. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. os 4 promeiros link estam off no arquivo (8)

    ResponderExcluir
  19. Links Netload e Rapidshare reupados.

    ResponderExcluir
  20. Jumbofiles reupado. Links jumbofiles não são intercaláveis com rapidshare e netload.

    ResponderExcluir
  21. jumbofiles ainda corrompido na extração dvd1 arq. (3) 96,53mg e o arq.(6) esta com 143,09mg alguma coisa errada nesta compactação!

    ResponderExcluir
  22. kra a apt 3 ta comropida no jumbofale

    ResponderExcluir
  23. Use o próprio winrar para corrigir esta parte, se continuar corrompida baixe novamente.

    ResponderExcluir
  24. tem que ter hd pra stalar as dlcs?
    fala ae rd

    ResponderExcluir
  25. Sim, instala as DLCs no HD.

    ResponderExcluir
  26. nao da pra instalar as dlcs pela a memoria do console nao?

    ResponderExcluir
  27. responde ai rd MEU COMENTARIO ACIMA

    ResponderExcluir
  28. Já respondi no comentário acima. HD, não memória do console.

    ResponderExcluir
  29. como eu faço para corrogi a apt 3 no winrar

    ResponderExcluir
  30. ja abaxaei apt 3 nova mente deu a mesma coisa corrompito tem alguma coisa errada arrime ai por favo

    ResponderExcluir
  31. Selecione o arquivo corrompido, Alt + r, feito isso use o arquivo que foi corrigido para extrair o jogo.

    ResponderExcluir
  32. gente porfavor eu postei uma pergunta na pagina la do NARUTO ULTIMATE NINJA STORM GENERATIONS [NTSC-J] - XBOX 360 deem uma olhada la na pergunta porfavor se alguem souber responder responda
    (a pergunta ta la desde Junho 07, 2012)

    ResponderExcluir
  33. quando eu aperto alt + r fica travado nao tem como estrair me ajuda por favo entao ageita essa parte 3

    ResponderExcluir
  34. eai rd kd a resposta eu vou perde os outros que eu abaixe jambofale arruma parte 3 por favo que nao deu certo esse alt + r e ja baixei de novo aparte 3 + continua corrompido da pra arruma ou nao

    ResponderExcluir
  35. eai rd a rrume ai kra apt 3 do jambofale por fovor me da uma resposta

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo sait RD. RD eu baixei os dois, (parte1 e parte2), aparte1 funciona normal, já a parte2 da erro (DLC - instalação falida). Vc tem alguma dica que posso usar. desde já agradeço sua atenção!!??

    ResponderExcluir
  37. Senhores, baixei o jogo, porém não consigo instalar as DLCs, tenho JTAG no meu xbox converti os 2 dvds para god e passei pro xbox. o 2º DVD abre normalmente, mas na hora de intalar da erro. o que eu faço?

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
Leia para comentar Clique Aqui

Termos de uso:
Leia antes de baixar: Clique Aqui

Links Offline avise: Clique Aqui