sexta-feira

system update 2.014717.0 Download


Opa pessoal, aqui é o Dante, como vocês sabem foi lançada uma nova dash (2.0.14747.0) para o xbox, e eu to disponibilizando aqui pra vocês o download dessa dash. Pelo que eu andei lendo, ela não está travando nada, está rodando os jogos AP 2.5, XGD3 E XGD2. Eu mesmo fiz a atualização e está tudo normal todos os jogos estão rodando tranquilamente, lembrando que eu estou com o LT 3.0 então pra quem está ai com o 3.0 não afeta em nada, não sei em relação ao 2.0, então pra quem quiser fazer está ai a dash para download. Vlw pessoal!! 


Autor: RD

5 comentários:

  1. NO LT 2.0 NÃO ACEITA RODAR OS JOGOS XGD3, NEM XGD3 CONVERTIDO PRA XGD2 A PARTIR DO HD... SO RODA A PARTIR DO DVD... VLWW

    ResponderExcluir
  2. afinal onde eu uso essa dash? sou meio lego nisso ainda, to querendo aprender: email: alantop92@hotmail.com

    ps: por favor, mande a resposta la, Obg.

    ResponderExcluir
  3. eu atualizei o meu pra 3.0 e parou de rodas os outros, com essa nova dash, os jogos voltaram a rodar? e como eu faço pra instalar ela? sou meio lego nisso ainda!

    ps: Por favor me respondam urgente, se poder no meu email: alantop92@hotmail.com

    Obg!

    ResponderExcluir
  4. Dashboard não vai fazer os jogos que pararam de rodar voltarem a rodar, você terá que regravar os jogos que não rodam mais, passando a ISO no abgx (1.0.6) para aplicar a topologia e assim rodar no LT + 3.0.

    ResponderExcluir
  5. Atualiza a dashboard por pendrive, formate em FAT 32, baixe a dash e mova a pasta "$istem Update" para o pendrive, no xbox ainda desligado conecte o pendrive e assim que ligar já aparecerá a opção para atualizar.

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
Leia para comentar Clique Aqui

Termos de uso:
Leia antes de baixar: Clique Aqui

Links Offline avise: Clique Aqui